logo


O que esperar de 2012?

Bem vindo 2012!

As festas de final de ano acabaram e as poucas férias de alguns de vocês também. Até nossa presidente já voltou a trabalhar. Há muito o que fazer e o mercado está favorável para a maioria dos setores da economia. Não dá para ficar parado, até porque quem fica parado anda para trás uma vez que o mercado esta indo sempre para frente.

O ano de 2011 foi um bom ano e o ano de 2012 promete ser melhor ainda. Nossa economia já é a 6ª do mundo e as empresas que ainda não vieram pra cá já estão fazendo planos para vir.

No seguimento de automóveis, o Brasil segue como o quarto maior mercado do mundo e em breve, 2016, poderá ser o 3º maior mercado do mundo. Fábricas de todas as nacionalidades estão se instalando por aqui.

Isso representa maior circulação de dinheiro, impostos, taxas e riqueza na economia de nosso país. A mobilidade social tem permitido que mais pessoas estudem, viajem, comprem carro, comprem casa e todo tipo de bens e serviços que lhes permitam comprar. É dinheiro circulando inclusive no seu ramo de negócios. O Brasil nunca viveu tempos tão bons para sua economia. Temos problemas sim e muitos, mas estamos muito melhor agora que nos últimos 20 anos.

Como se pode ver, há boas perspectivas de negócios nos diversos segmentos da economia brasileira. A nós profissionais resta estarmos atentos às demanda do mercado, aprimorar nossos conhecimentos e buscar sempre o equilíbrio entre a dedicação e a justa remuneração pela nossa atividade.

Aproveite para repensar o seu negócio e adaptar-se a esse bom momento no cenário econômico de nosso país.

É por essas e por outras, que estou muito otimista com o meu trabalho e espero que você também esteja com o seu.

Sucesso e feliz 2012.

João Baptista – Diretor Geral J&W Informática

Deixar uma resposta